Vou chegar lá!!!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Busquei ajuda!! Feliz



Bom dia pessoal.

E ai como estão? Eu estou bem. Então pessoal, cansei de tentar fazer as coisas sozinha. Tem muito tempo que estou na luta para emagrecer e nunca passo daquele emagrecimento básico. Emagreço, engordo, emagreço, engordo. Minha auto estima tá na ponta do pé. Tenho tido vários problemas por causa disso. Então decidi agir. Ontem foi minha consulta com a nutricionista. Foi bem bacana. Agora estou esperando as orientações (que ela passa por e-mail) pra começar a seguir direitinho.

A consulta foi bem legal, produtiva. Nesse mês de outubro vou seguir uma dieta mais equilibrada por causa da minha carga horária de trabalho. Não adianta correr pra mudar tudo de uma hora para outra né. Mas no mês de novembro vou fazer (se não tiver nenhum problema) a detox que ela falou. Seria uma detox de 30 dias. Ai, ai, ai. Vamos ver se dará certo.

Estou bastante confiante.

É isso ai!!
Bjs e um excelente dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário