Vou chegar lá!!!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia de pesagem - A balança sorriu pra mim!!!!




Bom dia divas!!!

E ai como passaram o fim de semana? O meu foi maravilhoso. Comemorações e tudo mais.

Então sábado é o dia da minha pesagem. Fiquei muito feliz pois durante essa semana eu consegui emagrecer 1.700kg. Mesmo não indo a academia dois dias por causa de uma gripe danada, eu consegui!!!

Fiquei imensamente feliz. Desde quando começei a minha RA e AF eu consegui emagrecer 3 kg já. Poderia ter sido mais se eu não fosse tão indisciplinada. Mas essa semana vou ter um gás novo. E vamos que vamos na luta!!





Um abraço a vocês!!


Bjkasss

2 comentários:

  1. Oi Flor
    Parabéns..e vc pode melhorar ainda mais!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi....eliminou bastante hein!! parabéns!!!!
    toda segundo quando eu peso, fico tão emocionada q naum escrevo meu post direito...rsrsrs...o livro é Pense Magro de Judith S. Becker!! indico total...muito bom!!!
    bjuu...e ótima semana!

    ResponderExcluir