Vou chegar lá!!!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Notícias - De volta ao batente



Bom dia lindas!!!!






E ai como vocês estão? Eu estou bem, me recuperando de uma crise de identidade.






Bem faz tempo que não posto aqui, mas agora vamos que vamos. Essa semana que passou vivenciei uma bela crise de consciência. Percebi nesse período que tenho que lutar contra mim mesma, contra meus velhos hábitos alimentares, contra a preguiça, o desânimo e o cansaço. Percebi que sem luta não chegarei a lugar nenhum. Percebi que a minha maior luta é contra os meus pensamentos.



Quando começei o blog eu pesava 77 kg, me descudei e voltei a pesar 78,2kg. Durante 15 dias eu consegui fazer a RA e AF direitinho e emagreci 2,200kg. Mas daí semana passada eu simplesmente me boicotei. Voltei a velha forma de ser: comer, comer e comer. Resultado: voltei a engordar 900kg de novo. Fiquei triste, mas consciente. A minha luta terá que ser diferente.
Espero que essa semana eu possa voltar a me dedicar mais e mais. E provar pra mim mesma que EU POSSO, EU CONSIGO.






Um ótimo dia light pra todas!!!!






Bjkasss

Um comentário: