Vou chegar lá!!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

De volta!! RE RE RE RE (já perdi as contas...) começando



Bom dia garotas!!



Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Passado os dias de TPM a vida volta ao normal. Ufaaa, já era sem tempo né. Acabei de receber um video da Rô (http://www.romassoterapeuta.com/) maravilhoso sobre motivação. Nossa como isso me ajuda a lutar. Pra conseguir as coisas temos que lutar mesmo, correr atrás dos nossos objetivos.



R.A - nesse tempo de tmp me permitir demais da conta e abandonei tudo o que vinha fazendo. Comendo muito, sem nenhum exercício. Mas hj já comecei tudo de novo. Vou seguir a risca SIM. Talvez eu tenha que escrever isso pra mim mesmo, prometer pra mim que vou conseguir. Vou lutar sim. Quero ser destemida dessa vez. Sempre fui reconhecida pela garra e pela determinação em alcançar meus objetivos. Mas de uns tempos pra cá, eu acomodei o em Espírito. Sempre tem uma desculpa na ponta da lingua. Casa, trabalho, filhos, estudos, cansaço, etc. Mas quem disse que a vida seria fácil né. Esses dias estava assistindo ao programa perdas e ganhos da GNT, e uma das participantes disse assim: "porque eu tenho que ser assim: gorda e com vontade de comer tudo?". Fiquei pensando nisso e vi que também me questiono: por que tenho que deixar de comer o que gosto e ficar me policiando? Por que sou gorda assim? Mas isso tudo é consequência de um passado exagerado e descontrolado. Mas dá pra mudar isso né. Então estou decidida a mudar.

Essa frase me chamou muito a atenção, eu li ela no blog do desafio das estações


"Toda mudança gera crise. Toda crise é uma oportunidade. O problema é que toda oportunidade gera trabalho, nem todos querm trabalhar para mudar".


Então boraa atrás dos nossos objetivos!!!!!

Abraçosssss!!!

Um comentário:

  1. Gi, sempre é tempo de recomeçar!!!
    Sabe a frase: "Só não consegue quem desisti!"..ela é totalmente verdadeira...rs
    Continue determinada...continue se AMANDO TODOS OS DIAS!!!
    Na vida nada é fácil, e se fosse nã teria graça!!!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!!
    Bjuuu...fique com Deus!

    ResponderExcluir