Vou chegar lá!!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio pessoal: 21 dias!!!



Como comentei no post anterior, hoje quero dar início ao meu desafio pessoal. Eu entrei no desafio de primavera e me propus emagrecer 7 kg em 90 dias. Quando começei o desafio eu me pesava 77 kg engordei e fui para 78,2kg, com bastante esforço hoje estou pesando 74,7kg. Então faltando aproximadamente 38 dias para o fim do desafio eu quero e eu POSSO atingir meu objetivo. Esses dias eu tenho relaxado muito. Seguido alguns princípios da RA, mas quando chega a determinado horário eu desisto e começo a comer. Está bem dificil.

Mas a partir de hoje eu estou começando o meu desafio pessoal de 21 dias!!!!!

Esse desafio é para várias areas da minha vida



  • Profissional

  • Pessoal

  • Espiritual

Espero chegar no fim desses 21 dias bem melhor do que estou hoje.


No final do desafio eu conto tudo.

E ai quem vai comigo!!!!!

Bjosss

Um comentário:

  1. Bom dia!
    É isso ai Flor vamos descobrindo onde erramos e mudando o que dá e assim vamos longe!
    Acho que vou entrar nessa de 21 dias também, tenho umas coisas que quero mudar!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir