Vou chegar lá!!!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia de pesagem

Boa tarde divas?
E ai tudo bem com vocês? Eu estou muito decepcionada comigo. Já não aguento mais fazer promessas, pois todas estão sendo em vão. Passam os dias, as semanas, os meses e eu???? Não consigo mudar. Meu final de semana foi gostoso, mas em compensação: comi muito. Fiz uma parte certo, mas dava certo horário, a dona compulsão batia e daí foi pro brejo!!!!
Me pesei hoje e adivinhe: 800 gr a mais. Pra quem quer emagrecer é muito né. Ao invés do ponteiro baixar ele sobe e tudo isso culpa da minha compulsão. Estou muito triste!!!!!
Por hj é só.
Bjsss

3 comentários:

  1. Isso tudo faz parte do processo, escorregar e saber levantar é primordial pra manter o foco e seguir em frente

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem disse q é fácil....mas não podemos desanimar!!! procure inspirações....e vamos seguir em frente!!!!
    Bjuuu...e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Já estou a seguir o teu blog =) Muita força nesta luta diária.
    Beijo
    Miss xxl

    http://xxxlmiss.blogspot.pt

    ResponderExcluir