Vou chegar lá!!!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um dia bom, quase perfeito



Bom dia divas, como vocês estão? Eu estou ótima, graças a Deus eu consegui um dia bom ontem. Lutei bastane contra os meus impulsos e consegui vencer alguns obstaculos com relação a comida. Então vou postar meu cardápio de ontem. Gostaria da opinião de vcs!!


Ao acordar:

300 ml de chá branco

Café da manhã: 06:45

200 ml de iogurte light

5 morangos

3/4 de xícara de cereal integral com um pouco de leite

Lanche: 10:00

1 xícara de chá branco

1/2 maçã

1 laranja pequena

Almoço: 12:30

Salada: alface, cenoura crua, beterraba crua, tomate temperado com limão e sal

1 filé de frango

1 fatia de melancia

Lanche 1:16:00

1 pct de bolacha integral (6 unidades)

1 copo (150ml) de leite com café

Lanche 2: 18:30

1 pão francês

presunto

café
Depois disso só água

Bebi bastante água
Tomei chá.
A única coisa que não consegui fazer por hoje foi o A.F. Uauuuu tá dificil agregar isso ao meu dia a dia. Mas hoje já vou começar a mudar.

Bjsssss



Um comentário:

  1. Gi...tá ótimo seu cardápio....ta indo muito bem!!!! não é fácil eliminar coisas boas da nossa vida...e quer coisa mais gostosa do que comer!!! kkkkkkk
    Hj eu sai da linha....uiuiuiui.... mas amanhã compenso!!!
    Um super bjo...e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir