Vou chegar lá!!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia bom!!!




Bom dia divas!!

Como vocÊs estão? Eu estou ótima. Ontem foi um dia muito bom. Claro que não segui a risca minha alimentação. Tem hora que falta força de vontade mesmo. Tem hora que tudo conspira para que você fuja de seus propósitos. Tem hora que não consigo resistir. Mas não vou desistir. Então vamos ao cardápio de hoje:

Ao acordar:

Chá branco

Café

Café da manhã

3/4 xícara de cereal integral + 100 ml de leite

1/2 mamão papaya com 01 colher de linhaça.

Lanche:

1 pct de biscoito integral (6 unidades)

Café com leite

Almoço

Salada de couve + tomate

4 colheres de arroz

1/2 concha de feijão

2 pedaços de carne vermelha cozida

1 fatia de melancia

Lanche

3 bolachas rosquinha

café

Lanche / jantar

1 pão frances + presunto + queijo branco

café

Então ainda não consegui fazer AF. Como está dificil colocar isso na minha vida. Parece que o tempo voa e quando vamos ver já passou!! Mas não vou desistir até consegui!

Então é isso. O que vcs acham? Esse cardápio está bom?

Bjss

4 comentários:

  1. Passando para te desejar um ótimo fim de semana minha amiga linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oie flor! bom dia, vim conhecer seu cantinho e gostei muito, estou te seguindo vio! excelente fim de semana e adorei o cardápio, beijos!

    desabituar@blosgpot.com

    ResponderExcluir
  3. tá lindo esse cardápio.Só um pitaco se me permite:seria interessante vc lanchar sempre frutas, ao invés de rosquinhas.
    beijocas e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Oi LIndona light!
    Um ótimo sábado para vc!
    Beijosss

    ResponderExcluir