Vou chegar lá!!!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desanimada: TPM e cansaço!!!!

Bom dia!!!!!
E ai como vc estão? Eu estou tão desanimada. Nossa, aqui está tão quente que não tenho animo pra sair de casa. Ainda por cima a TPM esse mês veio com força total. Quando ela chega assim, fico triste, cansada, abatida e muito, muito nervosa e ansiosa.

Sobre o desafio pessoal: estou tãoooooooo triste que não tenho conseguido fazer nada. A minha RA está bem mallll, tenho tentado fazer algumas coisas que aprendi, mas está tão dificil. Essa semana já chorei tanto por causa disso. Mas espero que essa fase passe logo!!! Então é isso.
Bjssss

Um comentário:

  1. Amiga relaxa isso tudo são sinais da "bendita" TPM, vai passar, semana passada eu estava assim... E se posso te dar um conselho, passe longe da balança nesses dias, rs.
    Fica calma e tente não se cobrar tanto.
    Beijos.

    ResponderExcluir