Vou chegar lá!!!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Metas para setembro: Desafios


Bom dia garotas!!!!!


Como vocês estão? A partir de hoje eu estou bem. Como assim??? Ah, cansei de justificativas, de desculpas e de mentiras. A gente colhe o que planta né. Toda vez que me perguntarem 'como estou?' vou responder: "Estou ótima". Por que disso tudo??? A verdade é que cansei de arrumar desculpas, 'estou tão cansada, estou sem dinheiro, estou sem isso ou aquilo.' Vou lutar com o que eu tenho. Se é pouco eu não sei, mas sei que posso mudar. Já enfrentei tantas coisas e sai vencedora, porque não conseguir 'saúde, bem estar, condicionamento físico, me livrar das compulsões, boa aparência'. Então mesmo que eu caia, não vou desistir. Tem passados muitos pensamentos maldosos na minha linda cabeçinha, então eu tenho que começar a me livrar deles. Então decidi que tenho 30 dias para mudar. DESISTIR??? JAMAISSSS.
PROJETO PESSOAL PARA SETEMBRO


Atividade física: 6x na semana


Água: 2 litros de água por dia


Chá: beber 1 litro de chá pro dia (ou pelo menos 3 xícaras)


Alimentação: focar na RA. A minha luta será diminuir gradativamente as porções.


Mudar hábitos que estão me atrapalhando e muito na minha vida: MENTE GORDA E COMPULSIVA.


Postar o cardápio diário.

EU POSSO, EU CONSIGO.
Bjsss

Um comentário:

  1. Pode sim amiga, tome as rédeas da situação! Você vai conseguir!
    Conte sempre comigo.
    Tenha um ótimo findi, bjo.

    ResponderExcluir