Vou chegar lá!!!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafio de verão Férias

Bom dia!!!

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima graças a Deus. Essa semana tem sido bem melhor, resolvi para de reclamar e mudar de atitude. Minha RA está indo super bem. Tem horas que escorrego, mas não deixo pro outro dia pra melhorar, já mudo na próxima refeição. Isso tem me ajudado muito a comer melhor. O meu maior obstáculo é vencer a compulsão e a mente gorda. É bem assim: vou colocar comida no prato, e daí já começo a me boicotar "isso é muito pouco, vou ficar com fome," mas estou chutando "o bau da barraca" e renunciando a isso. Sai pra lá: isso NÃO PODE. rsrsrsr.

DESAFIO DE VERÃO


Hoje começa o "desafio de verão" que será de 28/09 a 21/12. Acho muito interessante esses desafios, pois no leva a uma mudança. Espero que nesse eu possa atingir a meta que estabeleci. Estou bastante confiante e motivada, para realizar o desafio. Hoje o meu maior desafio é vencer a mim mesma, não o peso, mas a maneira como eu lido com o corpo. Estou bastante motivada. Eu vou conseguir, pois além do desafio eu tenho uma motivação extra.




FÉRIAS EM NATAL

Então já decidimos onde vamos passar nossas férias de 2012: em natal - RN. Uauuuu estou tão feliz com isso. Vamos em grupo de amigos. Estou bastante ansiosa pois é a primeira vez que vou lá. Espero passar dias incriveis lá: sol, praia, diversão, familia, amigos. Isso é o máximo. Essa viagem será a primeira vez em muitas coisas: ver o mar pela primeira vez, ir com toda a família pra outra Estado (ainda não tinha feito isso), isso não tem preço. Esse é o foco motivador.


E vamos que vamos. Meu objetivo é: um dia de cada vez. Um melhor do que outro e ainda mais: se cair levantar e seguir em frente.

Sem mais demora,

Um abraço e bjs estralados!!!!

3 comentários:

  1. Que delícia sua viagem, tenho muita vontade de conhecer Natal!
    Estou igual a você, a guerra é contra eu mesma...
    Se cuida Flor, beijos e vamo que vamo rumo ao verão!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Viagem programada e tu tem que estar linda e maravilhosa!! Isso é um grande objetivo para se motivar e fazer tudo bonitinho!! É isso ai, um dia de cada vez! E vamos nessa! Sempre que precisar, dá um grito!

    ResponderExcluir
  3. Olá! tbm estou participando do desafio de verão e vim te desejar boa sorte!

    Sei que todas nós seremos as vencedoras nessa guerra contra a balança.

    bjinhoss

    ResponderExcluir