Vou chegar lá!!!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fim de semana chegando!!



Bom dia!!!!!!!!!!!!!


E ai como estão? Eu estou ótima. Estou muito feliz. A minha semana está sendo bem gostosa. Apesar de receber noticias desagradáveis eu não descontei minha frustação na comida!. Iupiiiiiiiii!!! Gente isso é uma vitória imensa na minha vida. Pela primeira vez me refugiei de forma difierente e fiquei muito feliz com isso.


Então não segui tão a risca o que planejei, mas acredito que ainda posso mais. Um dia de cada vez né. Estou com uma rotina de trabalho muito puxada, mas isso não será desculpa pra não seguir a minha RA com firmeza. EStou lutando.
Bjssss

2 comentários:

  1. oi Gizele, adorei o seu blog, tbm tenho um blog sobre emagrecimento, qndo puder dá uma passadinha lá, tá bom?!
    http://feliznabalanca.blogspot.com/
    um ótimo fim de semana! :)

    ResponderExcluir