Vou chegar lá!!!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olá

Boa tarde pessoal!!



E ai tudo bem com vocÊs? Eu estou um caquinho rsrsrs. Nossa nem parece que é terça feira ainda. Mas estou trabalhando bastante, e esse pique tá me deixando muito pra baixo. MAs vamos que vamos né. Estou bem desanimada viu. Meu peso não baixa, claro que sei onde está o erro e está muito dificil de corrigir. Principalmente sozinha. Estou tão desanimada que as vezes tenho vontade de dormir, dormir e dormir. Sabe quando vc quer sumir? Assim me encontro. Tem muitas coisas me fazendo falta. Tem até uma "receita" na minha bolsa pra seguir, mas quem disse que tenho coragem. Desânimo total. Mas espero novidades em breve. Estou numa fase carente, carente.



Bjsss



Um comentário:

  1. Oi lindona!!!
    Nada de desanimar...boraaaa para caminhada que fez bem para o corpo e para mente!
    Beijos

    ResponderExcluir