Vou chegar lá!!!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bom dia / Semana: 05 a 11/09




Bom dia divas!! Como vocês estão? Eu estou bem, animada com a semana que chega e traçando metas para essa semana. Primeiro, quero dizer que fico muito feliz com os recadinhos recebidos. É tão bom quando chego aqui e vejo esses recados, me dá gás para continuar.
Então o meu fim de semana, não foi light, mas também não foi tão ruim assim. Mas o que mais tenho feito desde que começei é ceder demais as tentações. "Hoje eu posso comer, depois eu volto." Então essa semana eu quero voltar ao meu foco inicial que é: "Emagrecer, lutar contra minha mente gorda." Uauuuu ela está tentando mandar em mim de novo, mas ela não vai conseguir. Então está decidido: lutarei sem cessar essa semana e quero mandar pro espaço isso que não me pertence!!



Dsafio dessa semana: 05a 11/09.

RA perfeita.
AF todos os dias.
Água
Chás.
Peso inicial: 75,4


Meta: -1 k






Foco e deteminação.


Bjsss






Um comentário:

  1. oiee lindaaaa
    é isso ai, nada de desistir, mta forca pra vc!!!

    obrigada pelo recadinho
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir