Vou chegar lá!!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coisas da vida!!!!

Olá garotas!!!

E ai como estão?? Eu estou bem, trabalhando bastante esse mês. Na verdade estou em dois serviços: durante o dia e durante a noite. É cansativo, mas está sendo recompensador. Pelo menos vou realizar um sonho bem gostoso, mas não posso contar agora. Vou contar só quando eu oficializar mesmo.
A minha R.A está ótima, sem pressão. Comendo bem, salada, legumes. Bebendo água. Só me recuso a me pesar essa semana: TPM nesse corpinho e já estou sentindo todas as suas conseqüências. Mas no mais tudo em paz.
Bjss

2 comentários:

  1. Oi, Gizele, a pouco tempo fiz um blog sobre emagrecimento, qndo puder da uma passadinha lá...será bem vinda!
    UM ABRAÇO!!! :D

    ResponderExcluir
  2. bom dia querida!!! obrigada tbm por ter me visitado...estamos juntas, tô te seguindo...conta com comigo sempre ok?!!! um abraço e boa semana!
    bjo :)

    ResponderExcluir