Vou chegar lá!!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Desafio de natal: RA e AF

Olá amigas!
Eu começei o desafio bem, mas com o passar dos dias fica cada vez mais dificil superar os antigos hábitos. São velhos inimigos que persistem em voltar a atacar. Mas não desisti. Tenho me alimentado bem melhor, com mais frutas, verduras, alimentos integrais, exercícios físicos.

Nesse meio tempo estou bem cansada, tá uma vontade de desistir e continuar igual. Mas não dá mais né. Espero chegar ao final com o meu objetivo alcançado.

Então é isso.

Beijos e bom fim de semana.
Gi

2 comentários:

  1. Oi Flor
    Nossas conquistas sempre são com muito esforço e determinação, jamais desista, sua recompensa é muito maior!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gizele!
    Muito prazer em te conhecer!
    Tbm me chamo Gizelle rsrs
    Vi o seu nome no desafio de primavera e espero que vc alcance a sua meta.
    Estou te seguindo.
    Bjão

    ResponderExcluir