Vou chegar lá!!!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Desafio de Primavera



Olá amigas!!!!
Eu também entrei para o desafio de Primavera que vai do dia 28/06/11 até 23/09/11. Achei bem bacana. Espero seguir firme e forte.

Bem a primeira semana é:(28/06 a 04/07)



**Terça, quinta e sábado: fazer alongamento.



**Quarta, sexta, domingo e segunda: dar ao menos UMA volta no quarteirão.



Espero seguir firme e forte nessa luta.



Bem tenho seguido certinho a minha RA e AF. É a primeira vez que tenho feito tudo certinho. Claro as vezes escorrego, ando fora dos trilhos, mas nada que não posso recuperar. Hoje tive uma ótima noticia. Mas só vou contar na sexta feira, quando é o meu dia de pesagem. Espero até lá ter outra grata surpresa.



Bjksssss



Um comentário:

  1. Oiiii....bom dia!!!!! vim retribuir a visitinha!! seja bem vinda lá no meu blog!!!!!!
    estamos juntas no desafio....ehhhhh....vamos vencer juntas!!!!!! bjinhuu e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir