Vou chegar lá!!!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha História








Nunca precisei brigar com o meu peso até os 18 anos. Sempre fiquei no peso bom.



A partir daí começei a cada dia engordar, mas não dava importância. Essa foto ao lado é da minha formatura estava com 22 anos.


Com o passar do tempo tomei remédios para alergia que me fizeram muito mal. Cheguei a pesar 84kg.


Fui na formatura de uma amiga e quando me vi na foto fiquei maluca. Corri atras e consegui chegar a 70 kg. Fiquei muito feliz. Mas descuidei um pouco e quando engravidei estava com 73,6 kg.


A minha gravidez foi abençoado, mas engordei bastante e no fim estava pesando 95kg. Que choque né!!!!


Agora meu filho tem 1 e 6 meses e estou buscando desesperadamente eliminar os pesos extras que estou carregando em meu corpo.



A minha maior dificuldade é comigo mesmo. Nunca fui disciplina para seguir dieta. A uníca que segui mesmo foi na gravidez kkk. Mas nunca consegui fazer mais que uma semana a dieta e parava no meio.




Mas agora estou disposta a fazer. Já começei fazendo VP em casa. Vou seguir firme e forte.



Nesse dia em diante eu prometo a mim mesma que vou conseguir. Que não vou me sabotar mais. Que vou ser disciplinada pela minha saúde, pela minha autoestima que nesse momento não sei o que é mais.



Vou ser forte e vou conseguir.



O meu primeiro obstáculo é: PARAR DE ME BOICOTAR!!!!




Vou conseguir!!!!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário